quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PLANO MUNICIPAL DECENAL DE EDUCAÇÃO




Secretaria Municipal de Educação inicia trabalho de mobilização para construção do Plano Municipal Decenal de Educação de Chapada do Norte.

A primeira ação foi a participação do Secretário Municipal de Educação Adailton Rodrigues na reunião realizada pela S R E de Araçuaí, com presenças de prefeitos e Secretários de Educação de várias cidades da região, realizada na sede da S R E na manhã desta quinta-feira (28/08/2014).
A reunião foi coordenada pela Superintendente Regional de Ensino Sandra Regina e teve como objetivo apresentar a equipe técnica da S R E que apoiará os municípios na elaboração de seus planos.
O município de Chapada do Norte assinou um termo de compromisso junto a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais e a partir de agora dará início a diversas ações que resultarão em um projeto que se transformará em lei, após aprovação na Câmara Municipal.
O Plano Municipal Decenal de Educação será constituído de acordo com O Plano Nacional de Educação (Lei 13.005 de 25 de junho de 2014) e norteará as ações educacionais do município de Chapada do Norte para os próximos 10 anos.
Toda a sociedade PODE participar.
Toda a sociedade DEVE participar.
Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de Chapada do Norte através do telefone: 37391100 ou pelo e-mail: educação@chapadadonorte.mg.gov.br.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA ESCOLA DE CAMPO LIMPO





A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na  tarde do último sábado (16/08/2014) o novo prédio da Escola Municipal de Campo Limpo, localizado a mais de 85 km da sede do Município.
Marcaram presença o Prefeito Ronaldo, o Vice Zé Donério, o Secretário de Educação Adailton Rodrigues, os vereadores Zé Metério, Fábio e Pedrinho, além do Secretário de Agricultura Eudes Neiva e de várias lideranças de Campo Limpo e região.
Após a cerimônia a dupla Jânio e Garcia colocou toda a galera para dançar.

Fotos da Inauguração: