sábado, 27 de abril de 2013

COMEÇAM AS OBRAS DE REFORMA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CHAPADA DO NORTE



Melhoria da Rede Física: Previsão é reformar 100% das escolas municipais até o final de 2014.
Escola Municipal Santa Terezinha II (Dodô).
 Engenherio Civil Sergio acompanha as reformas.


A Secretaria Municipal de Educação de Chapada do Norte iniciou na última semana o projeto de reforma das escolas municipais.

As obras de reforma das escolas municipais Santa Terezinha I (Gamelas), Santa Terezinha II (Dodô), São Judas Tadeu (Amorim), Tiradentes (Sucuriu) e Nívea de Oliveira (Bica) já foram iniciadas. As escolas Bom Jesus I (Davi), São Dimas (Poções), Frei Emílio (Alves), Servano dos Santos (Porto Servano), Campo Limpo I (Campo Limpo), São José (Paiol) e Creche Vida Feliz (Granjas) iniciarão as obras nos próximos dias.
A meta da Secretaria é reformar todas as escolas até o final do ano de 2014. “A melhoria da rede física das nossas escolas é uma das metas desta gestão e isso proporcionará a criação de ambientes agradáveis para que se realize o processo da educação.” (Adailton  - Secretário de Educação).
 

SEJAM TODOS BEM VINDOS



A Secretaria Municipal de Educação do Município de Chapada do Norte/MG cria esta página com o propósito de levar a população de Chapada do Norte e de outros municípios, informações ligadas à educação no município, estado e no país.
Será também um espaço aberto, para que as pessoas possam entrar e deixar seus comentários, criticando, elogiando e dando sugestões para ajudar nos direcionamentos dos trabalhos desenvolvidos por nossa secretaria municipal.
As escolas estaduais, nossas parceiras, também terão espaços para divulgarem seus principais projetos realizados em nossas comunidades.
Por isso pedimos a todos que acessem a nossa página diariamente, pois sempre divulgaremos informações importantes.
                                                                                    
Secretaria Municipal de Educação.
Chapada do Norte Pela Educação.
Adm: 2013/2016
Prefeito: Ronaldo Lourenço Santana
Vice Prefeito: José João Neto
Secretário Municipal de Educação: Adailton de Jesus Rodrigues